quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Desabafo


Eu não sei se meus ideais de relacionamento mudaram muito ou consegui todo o desapego que queria ou aprendi a jogar o jogo dos homens. Me sinto feliz assim. O “One Night Stand” tem funcionado bem.
Sei que segundo a moral cristã eu teria que me sentir muito culpada e pecadora nesse momento. Mas quer saber? Tô nem ai. Simplesmente não consigo mais me sentir culpada pelas coisas que quero, pelas coisas que consigo.
Talvez seja a falta do sentimento de pertança. Acho que já morei em tantas casas, estudei em tantos colégios diferentes, conheci e amei pessoas tão diferentes que nem me sinto mais pertencente a um só lugar. É estranho olhar meu quarto, minha família, minha vida e não me sentir parte de nada. É estranhos mas as vezes é libertador. Posso me sentir confusa, mas ter a certeza de que eu sempre preciso seguir em frente. Parar pra olhar pra trás deixou de ser alternativa há algum tempo.

Então…se alguém pedisse uma descrição, eu saberia dizer coisas supérfluas como ’não uso mais esmalte vermelho, não falo mais tão alto, não me apaixono mais. Talvez ainda seja a mesma. Como sempre.’ Mas seria tudo tão superficial que nada valeria. Sinto que nada conseguiria me alcançar onde estou agora.
Nem você. Nem o que você me faz sentir. Nada. Ou só por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário