
"Ser locutor(a) é fazer o oposto das celebridades que se vê na telinha: Não ser egocêntrico, buscar apenas IMPORTÂNCIA, ou querer ser ARQUÉTIPO.
Ser locutor(a) é saber que a voz não lhe pertence pois é dom de DEUS e agradece-lo por isso todos os dias.
Ser locutor(a) é ter união com a classe esquecendo o individualismo.
Ser locutor(a) é ser HONESTO!(a) não trocando o bolso pela vaidade, sabendo que é profissão como qualquer outra.
Ser locutor(a) é não baixar o preço porque o "concorrente" fez orçamento primeiro.
Ser locutor(a) é a CERTEZA que sabe falar, e o que anuncia os outros compram. ISTO É CREDIBILIDADE: O produto é vendido na VOZ.
Ser locutor(a) é doar mensagem positiva. As pessoas precisam ouvir.
Ser locutor(a) é entender que o ibope é da emissora e que ele apenas colabora com isso, amanhã pode haver outro no lugar.
Ser locutor(a) é deixar que o PODER da comunicação saia do coração e não da boca.
Locutor(a) é alma vivente e tem os mesmos valores psicológicos que sete bilhões e meio de pessoas tem neste planeta: REFERÊNCIAS, CONVICÇÕES, CRENÇAS, VALORES E REGRAS. Quem conhece essas cinco palavrinhas mágicas é sinal que sabe viver bem com o próximo.
Enfim o valor MÁXIMO do locutor(a) é saber comunicar consigo mesmo e com seu espírito e sendo assim, está ligado no altíssimo que também é espírito.... e SANTO.
AMÉM!!!
Bom na verdade gostaria primeiro de parabenizar esse seu trabalho cuja eu tenho grande admiração, e depois quero confessar que hoje acordei radialista! rs, na verdade acho que falo até demais, porém percebo o quanto minha voz agrada a quem me escuta. Não participo de nenhuma atividade relacionada à profissão de radialista, mas enfim transmitir com precisão e muita autenticidade faz com que as informações ganhe formas diferentes, desejadas e satisfatórias, enfim falar bem na verdade nada mais é que um lindo dom! Parabéns, vc tem uma voz abençoada.
ResponderExcluir