
A Respeito de todos os momentos de alegria, risos e emoções que compartilhamos, é inevitável me sentir melancólica ou triste algumas vezes.
Sinto a sua falta quando estás longe, uma saudade grande, uma vontade quase incontrolável. Simplesmente pelo fato de não encontrar razões para alimentar esses sentimentos, dar vazão à emoção, estimular a conexão que temos.
Quando a saudade fica insuportável e penso em te procurar, em te fazer saber de alguma forma o que estou sentindo e o quanto estou precisando te ver, me vejo paralisada por uma insegurança que acaba por se mostrar mais forte do que tudo isso junto.
Decidi te dizer palavras estimulantes, expressar a intensidade do que estou sentindo é muito fácil. Minha imaginação flui livremente e eu consigo encontrar várias maneiras de me aproximar, de te fazer um carinho, de dividir com você o que for possível. Porém, quando penso onde isso tudo levaria, me sinto desencorajada. Afinal, talvez isso só aumente e potencialize o que já sinto hoje e, se isso acontecer, o que fazer com o resultado?
O resultado seria, provavelmente, mais vontade, mais saudade, intensidade maior e, nesse caso, muito mais difícil de controlar ou suportar.
Portanto, o que fazer? Não vejo saída.Já mergulhei nesse sentimento e Tentar de alguma forma enterrar as lembranças que ja temos e os sentimentos que hoje me fazem tanto bem? Que me fazem sorrir e meu coração disparar. Que nos trazem uma cumplicidade rara em relações de amizade? Abrir mão disso por medo do que pode vir a ser?
Não sei. Não tenho uma resposta. Mas tenho medo, certamente.